terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deputado Leur Lomanto Junior acredita na Vitória de Licinho em Lajedo do Tabocal


O candidato Licinho tem demonstrado confiança que sairá vitorioso nas urnas em outubro e busca a todo o momento o voto corpo a corpo, mostrando suas intenções se caso for eleito frente ao município. 
 A coligação “Quando Um Justo Governa o Povo se Alegra” Licinho e Toi de Sú “12”   saiu com arrastão da frente do comitê politico de sua coligação que também fica na  Praça Arthur Gomes, até o Bairro do Alto da Bela Vista onde foi realizado o comício.

Durante a noite o PDT do numero 12, ainda realizou caminhada pelas principais ruas da cidade com o candidato Licinho e lideranças, também com grande numero de populares. O deputado teve como uma das prioridades também no município declarar apoio a candidatura de Elias Barros pelo PMDB, jovem que já ocupou vaga na câmara por 04 anos e agora pleiteia voltar ao Legislativo Lajedense. 



O deputado estadual Leur Lomanto Junior _ PMDB- é um experiente político do estado, veio prestigiar no domingo 26 a candidatura do candidato a vereador pelo PMDB  Elias Barros, na oportunidade foi acompanhado pelo candidato do PDT  a prefeitura "LICINHO" do 12. O deputado disse acreditar na vitória de Licinho e Toi de SÚ- nas eleições deste ano. O deputado participou da caminhada realizada na manha de domingo no município, com as presenças dos postulantes a prefeito e vice, candidatos a vereadores e da família Fagundes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe