quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Shortlink

Suspeito morto ao reagir à prisão. Gerente de loja e taxista são vítimas de assaltos

Postado por: RepórterTatu  |  Em: 22 de agosto de 2012  |  As 8:50

Casa na Travessa Octávio Mangabeira, no Mandacaru onde ocorreu o confronto e o suspeito tombou morto
Por volta das 3 horas da manhã de quarta-feira (22), ao  realizarem diligências na Travessa Octávio Mangabeira (ao lado da Escola de Menores) no bairro do Mandacaru, policiais militares localizaram  no interior de uma casa, o indivíduo identificado pela alcunha de  “Marcos Orelhinha”, o qual, ao receber voz de prisão reagiu e no confronto tombou morto. Uma jovem que se encontrava em companhia do suspeito foi encaminhada ao Complexo Policial, para averiguação. Uma motocicleta também foi conduzida para a unidade policial. Em poder de “Marcos Orelhinha”, foi encontrada uma pistola 9mm de fabricação turca. Segundo informações da polícia o elemento tinha mandado de prisão em aberto além de ser  fugitivo de delegacias no Rio de Janeiro e Salvador.
Na mesma rua onde foi morto “Marcos Orelhinha”, por volta das 23h policiais das viaturas Gavião 09 e  27 foram comunicados da ocorrência de um assalto ao taxista de iniciais L.C.C., de 57 anos. Ao tentar se livrar dos assaltantes o taxista foi baleado de raspão no pescoço. Ele contou que estava no ponto do bairro da Cidade Nova, quando foi procurado por dois desconhecidos que solicitaram uma corrida para o bairro do Mandacaru. Ao chegarem na avenida Octávio Mangabeira eles anunciaram o assalto. Os dois assaltantes fugiram o local de pés, deixando o taxista ferido dentro do  seu carro, uma Paratí branca de placa NYB 7856, de Jequié. Populares socorreram a vítima levando-o para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares, onde foi medicado, estando fora do perigo de morte.
Por volta das 23h33 de terça-feira (21), os policiais militares das viaturas Gavião 88 e Gavião 1909, foram comunicados de um assalto ocorrido na loja Eletrosom, na avenida Alves Pereira. O gerente da empresa de iniciais T. A.L., de 28 anos, estava de plantão no interior da loja, quando o local foi invadido por três elementos, um deles armado com um revolver, anunciando o assalto. O gerente teve os olhos vendados e foi amarrado em uma cadeira na qual permaneceu por quase três horas, até conseguir soltar-se e comunicar o fato à polícia. Os assaltantes levaram um notebook e uma câmara digital. A ação dos ladrões foi gravada pelas câmaras de monitoramento da loja, que já se encontram em poder da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Read more: http://www.opregadorfiel.com.br/p/pedidos-de-oracao_15.html#ixzz1y4dLpUMe